Taça Brasquímica de Equipes
10 de maio a 29 de junho
Aeroclube -Salvador-BA

__________

Taça BMG 2010
Baiano de Duplas
Finalizado

__________



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Taça Brasquímica - 7ª Rodada


Já em climas de São João e de Copa do Mundo, foi jogada nos dias 21 e 22 últimos a 7ª e penúltima rodada do Campeonato Baiano de Equipes com Handicap, a Taça Brasquímica.

Nestas duas últimas rodadas é disputada a fase de quintetos (jogam os 6 atletas de cada equipe e são computadas as 5 melhores partidas de cada linha) e o destaque foi a equipe Pró-Insp que, na classificação projetada, superou a Soflange, equipe que liderava a Taça desde a primeira rodada, colocando 363 pontos de frente. É uma boa diferença mas nada está definido pois são muitos pontos a serem disputados na última etapa. No terceiro lugar vem Os Canalhetas virtualmente empatados com os Amigos do Peito já que somente 11 pontos separam os dois times. Correndo por fora, na 5ª posição, vem a Unimed a 159 pontos do 4º posto.

No All Events Individual, competição paralela, que conta pontos para o ranking baiano, Waldemar Bueno manteve-se na liderança, adquirida na rodada anterior, e dificilmente deixará escapar esta conquista pois, faltando apenas cinco linhas, abriu 177 pinos sobre o segundo colocado, Flávio Alvarez, que superou Carlos Grande por 65 pinos. Aproximando-se bastante do terceiro posto vem Bruno Cezimbra atrás apenas 65 pinos.

Nos próximos dias 28 e 29 joga-se a última rodada e ficaremos sabendo quais os novos campeões baianos.

Os resultados atualizados você acompanha clicando nos links abaixo:
E VEM AÍ NOSSO PRÓXIMO EVENTO: CAMPEONATO DE DUPLAS C/ HC!!!

Marcadores:


Postado por Odenis Oliveira às 09:39

Deixe seu comentário sobre esse post! 0 comentário(s).

_______________________

0 Comments:

Post a Comment




Você é o visitante:
Mande um e-mail: